Atividades Esportivas

V Olimpíada Esportiva do Colégio Internacional Signorelli.

A educação, como atividade sociocultural organizada, é indispensável à preparação do ser humano para a vida contemporânea. A realização das Olimpíadas em novembro de 2013 , objetivaram a adesão ao esporte e a promoção de uma cultura de valorização da "consciência física e mental", tomadas de forma complementar, mas indissociável. Equipe CISIG

Desfile de Abertura do 31º Intercolegial

Com a finalidade de estimular a prática esportiva entre os jovens, promover a integração dos colégios e descobrir novos talentos para o esporte foi dada a largada para o grande evento.

O Colégio Internacional Signorelli, participou do desfile de abertura do 31º Intercolegial no dia 21.04.2013 às 10h no HSBC Arena. Dentre os 214 escolas inscritas, o Colégio contou com 23 alunos devidamente uniformizados. Entre as muitas atrações,destacamos a corrida de rua, o Hino Nacional cantado por uma ex-atleta de basquete e o desfile temático com várias coreografias.

A primeira modalidade a ser disputada será o futsal que começará no dia 04.05.2013. O Colégio Internacional Signorelli está se preparando e desejamos boa sorte aos nossos alunos atletas.

Intercolegial Signorelli 2013

O Intercolegial está de volta, com o tradicional desfile de abertura, domingo, às 9h, no HSBC Arena. Os colégios se apresentarão com motivos inspirados no tema “O Rio continua lindo?”.
O Colégio Internacional Signorelli vai participar deste momento festivo entre os estudantes.
Os participantes inscritos deverão chegar ao colégio no próximo domingo as 7 horas para o deslocamento até o HSBC Arena.
Maiores informações com a Coordenação de Educação Física.
Não fique de fora. Venha participar conosco!

IV Olimpíada Esportiva do Colégio Internacional Signorelli.

Realizada nos dias 04 e 05 a IV Olimpíada Esportiva do Colégio Internacional Signorelli.

Iniciou-se a cerimônia com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido do juramento dos Atletas divididos pelas bandeiras e faixas etárias. Os jogos transcorreram num clima harmonioso com a participação efetiva de nossos estudantes e patrocinadores e a apresentação do grupo de dança das estudantes do Ensino fundamental 1 e a capoeira do Mestre Curumim.

Abertura do 30º Intercolegial - Colégio Internacional Signorelli

Realizada no dia 06/05/2012 no HSBC-Arena-Barra-RJ, a Cerimônia de Abertura do 30º Intercolegial emocionou milhares de estudantes das 265 escolas inscritas para a disputa dos jogos de 2012.
O tradicional Desfile de Abertura foi o pontapé inicial para a celebração das três décadas da maior competição  entre estudantes do Brasil, com a apresentação pelos estudantes  dos  pelotões dos colégios.
O Colégio Internacional Signorelli, foi representado pelos estudantes do Ensino fundamental e médio, coordenados pelas Coordenações de Educação Física e de Atividades Sócio Culturais.

III Olimpíada Esportiva Signorelli - Signorelli

Foi realizada nos dias 13 e 14 de outubro de 2011 a III Olimpíada Esportiva Signorelli.

29º Intercolegial - O Globo

A Equipe de Futebol Society do Colégio Internacional Signorelli participou, no dia 17 de setembro de 2011, do 29º Intercolegial, uma iniciativa do jornal o Globo.
O Presidente do Grupo Educacional Signorelli, Profº Hércules Pereira, esteve no evento prestigiando nossos atletas.

29° Intercolegial - O Globo

Desfiles de Abertura - Jogos Intercolegiais 2011

Alunos do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Internacional Signorelli participaram do desfile de abertura do Intercolegial 2011, sábado, 2 de maio, no HSBC Arena em Jacarepaguá. O Evento reuniu 297 escolas do Estado do Rio de Janeiro que participaram com cerca de 10.000 atletas. Nossa equipe de atletas concorreu nas seguintes modalidades: Futsal, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, xadrez e Futebol Society.

II Olimpíada - Signorelli

Com a presença de familiares, professores, patrocinadores e convidados, o pelotão oficial realizou a abertura das Olimpíadas no dia 02/09/2010.
Em seguida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, as palavras da Diretora do Colégio, Prof.ª Tereza Botelho e a apresentação do grupo de dança.
Durante o dia foram disputadas partidas de futsal, vôlei, basquete, xadrez, handebol, damas e totó. No final do evento, houve a premiação com entrega de medalhas às equipes vencedoras.

Equipe de Vôlei de Praia
3° Lugar no 28° Intercolegial 2010

Desfile de Abertura - Jogos Intercolegiais 2010

O colégio participou da abertura oficial do 28º Jogos Intercolegiais.

Olimpíada Signorelli - 2009

O colégio realizou sua 1ª Olimpíada interna. Os alunos participaram de diversas modalidades esportivas.