Projeto UERJ

Tenho Interesse - Projeto UERJ

Preencha o formulário abaixo que o setor comercial entrará em contato com você.

DADOS DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO
Campo preenchido incorretamente
Campo obrigatório ou preenchido incorretamente

Captcha inválido

Tenho Interesse

Preencha o formulário abaixo que o setor comercial entrará em contato com você.

Campo obrigatório
DADOS DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO
Campo preenchido incorretamente
Campo obrigatório ou preenchido incorretamente

Captcha inválido

Saiba mais:

Com a proposta de desenvolver competências e habilidades, o nosso aluno contextualiza o seu aprendizado e potencializa suas capacidades e talentos. Sua curiosidade é estimulada o que valoriza o raciocínio lógico, a linguagem, o espírito científico, o senso crítico, além do exercício consciente da cidadania.
Acreditamos que o saber é a chama que nunca apaga e sempre é alimentada com o combustível do conhecimento. Assim, o Colégio Internacional Signorelli é comprometido com a formação cidadã e responsável de nossos alunos.
Temos o compromisso a com uma educação emancipadora e libertadora.
Penso, logo SIGNO!

ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ao 5º ano)

das 07h30min às 12h50min

Tenho interesse

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º ano)

das 07h30min às 12h50min

Tenho interesse

ENSINO MÉDIO (1º ao 3º ano)

das 07h30min às 14h50

Localização do Colégio Internacional Signorelli

Material Didático

O Colégio Internacional Signorelli possui material didático do Sistema de Ensino Eleva que prepara o aluno para concursos de vestibular e desenvolve habilidades que os tornam seres pensantes, e capazes de irem para o mercado de trabalho, participarem de intercâmbios ou irem para uma faculdade.

O material contempla todas as disciplinas e está dividido em Ensino Fundamental II, com 6 volumes; e Ensino Médio, também com 6 volumes. Dentro de cada um deles, a organização dos conteúdos padroniza a divisão dos assuntos nas aulas, além de tornar mais fácil a execução e o acompanhamento do plano de curso atual.

Nosso material aumenta gradativamente o nível de especificidade, criando, assim, uma base sólida para o Ensino Médio. Desenvolvemos com os alunos conceitos essenciais e aplicações práticas dentro de cada disciplina, sem deixar de incentivar, também, o desenvolvimento do relacionamento interpessoal e da convivência em grupo. Além disso, em consonância com a BNCC, valorizamos a educação estética e a socioemocional.

Valorizamos também, o uso da tecnologia como agente facilitador do aprendizado do aluno. Por isso, a partir do volume 3 de 2018, todas as séries do Ensino Fundamental II trazem, em alguns módulos, QR Codes com videoaulas sobre a matéria presente naquele módulo. Além de uma plataforma adaptativa com muitos exercícios que avaliam o esforço do aluno, direciona para videoaulas que podem responder rapidamente dúvidas recorrentes de uma forma dinâmica e atrativa.

No Ensino Médio, buscamos uma preparação forte para o ENEM e outros vestibulares, além de um desenvolvimento integral do jovem por meio de uma formação ética e autônoma.

Nessa etapa, fazemos associações diretas às competências do ENEM e contextualizamos teoria e exercícios, ajudando o aluno a compreender de forma mais concreta o mundo que o cerca. O conteúdo do material prioriza o respeito pelos diferentes aspectos e formas do patrimônio natural, ético e cultural da sociedade global. Na 3ª série do Ensino Médio, o aluno tem acesso, dentro do material didático, a QR Codes que também o direcionam a videoaulas do conteúdo contemplado naquele módulo, maximizando e complementando seu estudo. A partir do volume 3, 1ª e 2ª séries também contam com esse artifício facilitador do estudo.

Por que estudar na Signorelli?

• Associação PEA-UNESCO
  • Avaliações diferenciadas
  • Instituição Socialmente Responsável - ABMES
  • Intercâmbio Internacional
  • Material Didático Eleva
  • Orientação Ética e Moral
  • Plataforma Educacional
  • Projetos Interdisciplinares
  • Salas Multimídias e Climatizadas

PEA-UNESCO

O Colégio Internacional Signorelli é uma escola associada ao PEA-UNESCO desde 2010.

Plataforma Educacional

Aulas 2019

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli

Colégio Signorelli