Bolsão 2019

Leia o edital 2019

O diretor do Colégio Internacional Signorelli, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público as normas regentes para o Processo de inscrição de novos alunos 2019.

Leia o Edital

Inscreva-se

Com a proposta de desenvolver competências e habilidades, o nosso aluno contextualiza o seu aprendizado e potencializa suas capacidades e talentos. Sua curiosidade é estimulada o que valoriza o raciocínio lógico, a linguagem, o espírito científico, o senso crítico, além do exercício consciente da cidadania.
Acreditamos que o saber é a chama que nunca apaga e sempre é alimentada com o combustível do conhecimento. Assim, o Colégio Internacional Signorelli é comprometido com a formação cidadã e responsável de nossos alunos.
Temos o compromisso a com uma educação emancipadora e libertadora.
Penso, logo SIGNO!

Inscreva-se.

ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ao 5º ano)

das 07h30min às 12h50min