• Jornal SIGNEWS

Memória do Colégio

ONU Jr - 2013

Em 2013 o ONU Jr. chega a sua décima primeira edição. O projeto começou no ano de 2003, a partir de uma iniciativa de um grupo de jovens que buscavam trazer os modelos de simulações de Relações Internacionais para os alunos de Ensino Médio do Rio de Janeiro e hoje é reconhecido pela própria ONU.
Debatendo grandes questões internacionais, os alunos despertam seu interesse para a pesquisa e valores partilhados em esfera internacional como a integração, a cooperação, a tolerância e o respeito ao próximo. Desta forma, o ONU Jr. visa fomentar o interesse pelo debate político, agregando conhecimento aos participantes de forma interativa e agradável.
Representado pelos estudantes Ana Beatriz Cisneiros do 2º ano, Leticia Covas e Vitor Bergamini do 1º ano, O Colégio Internacional Signorelli mais uma ano participa da Simulação do ONU JR. Iniciaremos nesta semana a preparação dos estudantes pela equipe docente do Colégio. Equipe CISIG.

Dia de São Cosme e São Damião

Foi comemorado no dia 27 de setembro de 2013, em nossa Instituição, o dia de São Cosme e São Damião. Recebemos a visita do nosso Presidente Professor Dr. Hércules Pereira. Para celebrar a data, foi entregue, pelo Professor, doces às turmas do Ensino Fundamental e Médio. Agradecemos a Vice-Presidente, Professora Monica Pereira, pelo carinho na organização e concretização deste gesto. Equipe CISIG.

3º aniversário do Colégio Internacional Signorelli

O 3º ano de existência do Colégio Internacional Signorelli foi comemorado no dia 16/02 com a presença de todos os estudantes e cerimonial. Foram destacados durante a comemoração a evolução Acadêmico pedagógica dos estudantes que obtiveram o maior Coeficiente de Rendimento - CR, depoimentos de estudantes e os grandes desafios para o ano letivo de 2012.

Aula Magna 2012.2

Data do Evento: 23/08/2012
Palestrante: Professor Ms.Gabriel Zefiro
- Professor da Escola de Magistratura - EMERJ
- Professor da UFRJ
- Coordenador da Comissăo Vitaliciamento de Novos Juízes

Tema: Perspectiva do Ensino Superior no Brasil.

Em consonância ŕs Políticas Educacionais da Faculdade Internacional Signorelli , foi realizada no dia 23/08/2012 a Aula Magna, dando início ao período letivo do 2ş semestre de 2012 . Foi ministrada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Gabriel de Oliveira Zefiro, que proferiu a palestra sobre Perspectivas do Ensino.
Foram apresentados "Relatos de Experięncias" dos estudantes participantes de programas de Mobilidade Acadęmica, vivenciando a cultura e o idioma, oportunizando a formaçăo diversificada que a Faculdade Internacional Signorelli oferece aos seus estudantes. Culminou o evento com a apresentaçăo representativa dos centenários de 2012 nas diferentes linguagens artísticas com a atividade cultural desenvolvida pela estudante do Curso de Pedagogia Marisa Queiroz e Manuel Herculano: na Música, Luiz Gonzaga, na Literatura Jorge Amado e na Dramaturgia Nelson Rodrigues.

Participação do Prêmio Top Educacional Professor Mário Pamlério 2011

Ação Pedagógica Signorelli

Faculdade Internacional Signorelli, através dos estudantes do Curso de Pedagogia, realizou no sábado (19/11/11), a Açăo Pedagógica: "A Pedagogia no Mundo Mágico da Educaçăo Infantil", onde foram realizadas Contaçőes de Histórias em Salas Temáticas (Alice no País das Maravilhas e Pequena Sereia) em que os estudantes de Pedagogia, caracterizados de acordo com os personagens infantis, dramatizaram de forma interativa com o público que contou com a presença do Corpo Docente da Faculdade, Tutores, estudantes dos Cursos de Pedagogia e Administraçăo e convidados externos (entre eles, várias crianças!). Neste dia aconteceram oficinas de Dobradura, Dedoche, Reciclagem, Escultura de Balăo, Desenho e Pintura Corporal.
As atividades deste dia se encerraram com um Show Infantil caricaturado pelo Astro da Criançada: "Papy Poppy" que alegrou, dinamizou cantando e encantando os coraçőes!!!
Os estudantes do Curso de Pedagogia desenvolveram açőes lúdicas que contribuem no desempenho infantil. A prática pedagógica em açăo foi contruída a muitas măos no acreditar de uma Educaçăo qualitativa, crítica e transformadora.

1ª Ação Social Signorelli

A Coordenaçăo de Extensăo e Assuntos Comunitários da Faculdade Internacional Signorelli promoveu no dia 24 de setembro, o Dia de Açăo Social Signorelli.
Um dos objetivos alcançados neste evento foi oportunizar o congraçamento de todos que, de alguma forma, puderam contribuir para a formaçăo da conscięncia social da comunidade interna, em prol do atendimento ŕqueles que necessitam. Tivemos também como proposta, uma açăo pela vida saudável em harmonia com a sociedade, năo exclusivamente do bairro, mas também dos jovens discentes tanto da Faculdade como do Colégio Internacional Signorelli.
Entendemos todos que, participar de uma açăo social, faz com que lembremos que somos mais do que simples estudiosos, pesquisadores, alunos, professores..., somos na verdade cidadăos responsáveis pela vida em sociedade.

Congresso Internacional de Educaçăo a Distância

O 17º Congresso Internacional de Educaçăo a Distância organizado pela ABED (Associaçăo Brasileira de Educaçăo a Distância) aconteceu este ano em Manaus, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.
O tema foi: A Grande Conversaçăo: Diferentes formas de aprender, conteúdos variados e tecnologias diferenciadas - Interaçăo com Diversidade.
O Grupo Educacional Signorelli foi representado pelas professoras Céri Amaral, diretora do CEAD que ministrou o minicurso Autorizaçăo de um Curso uma questăo de gestăo e pela professora Maria Cecília Galvăo, tutora do CEAD que apresentou um relato experiência sobre uma plataforma de aulas digitais.

PAC - Programa de Atualização Continuada

No dia 27 de agosto, das 9h ás 13h, foi realizada a segunda parte da Oficina de Webaula.
O objetivo foi capacitar o corpo de tutores para uma melhor atuaçăo na gravaçăo de nossas webaulas.
Tivemos a presença de Carlos Eduardo Dias Lopes, graduado em produçăo audiovisual, com especializaçăo em produçăo executiva, direçăo de TV e vídeo. O mais importante desta oficina foi a possibilidade de gravarmos, no nosso estúdio, pequenos esquetes, que servirão como "cases" para a construçăo do nosso conhecimento.

Aula Macna 2011.2

Foi em clima de Educaçăo corporativa, poesia e emoçăo, que transcorreu a Aula Magna do 2º semestre da Faculdade Internacional Signorelli.
O ambiente da cerimônia foi ornamentado pela Professora Fátima Soler com arranjos de flores e Claudia Bernardi, Assessora de Relaçőes Internacionais, foi a responsável pela apresentaçăo do evento.
Iniciando a cerimônia, a Professora Mônica Pereira, Vice-Presidente do Grupo Educacional Signorelli deu as boas vindas aos alunos calouros da Faculdade com uma breve mostra da estrutura e dos veículos de comunicaçăo disponíveis na Instituiçăo.
Em seguida, o Professor Luiz Anunziatta, Diretor da Faculdade, falou sobre a importância de realizarmos nossos sonhos.
O discurso foi ilustrado por um vídeo produzido pelo NUPEDE-Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Educacional.
A convidada da noite, a Professora Andréa Silveira, Diretora Superintendente do Grupo Educacional Signorelli, proferiu a Aula Magna versando sobre Educaçăo Corporativa. Sua brilhante explanaçăo destacou o papel do Pedagogo e do Administrador nas empresas contemporâneas, aprimorando e atualizando seus funcionários, sempre com a perspectiva do conhecimento ser transmitido com a velocidade do mundo globalizado, da necessidade da pluralidade de habilidades do gestor, a chamada visăo 360º da corporaçăo, e da busca constante por resultados com o apoio do setor de Recursos Humanos.
Finalizando a noite com poesia, o grupo OPA - Operaçőes Poéticas, um dos projetos do Projeto Grăo, nosso parceiro em diversas atividades, nos presenteou com uma linda performance.
O grupo estará conosco, uma vez por semana, em horário a ser divulgado, conduzindo oficinas de poesia.
Desejamos sucesso aos novos alunos nessa empreitada!

Programa de Atualização Continuada

Em 13 de agosto foi realizado o Encontro do Programa de Atualizaçăo Continuada - PAC com a realizaçăo da palestra:
Técnicas de Comunicaçăo - A arte de argumentar com objetividade.
Palestrantes:
Guilhermine Miziara - FVG
Valnei Faria - FVG

Semana de Capacitação Docente 2011.2

Foi realizada em 4/8/11 a palestra Técnicas de Comunicaçăo
A Arte de Argumentar com Objetividade, que foi proferida pelos professores da FGV Guilherme Miziara e Valnei Faria.

Parabéns aos 2 alunos com maiores CRs

Os 2 alunos que obtiveram bolsas integrais para o 2º semestre de 2011.
Em Pedagogia - Marco Antonio Chaves 9.32
Em Administração - Larissa Dias Valle de Souza - 9.01
Confira ainda a relação dos 3 maiores CRs dos cursos de Administração e Pedagogia no 1º semestre de 2011.

Pedagogia
Marco Antonio Chaves de Almeida - CR: 9.32
Renata Ribeiro Pereira - CR: 9.26
Genicelle Carneiro Costa Colchone - CR: 9.09

Administração
Larissa Dias Valle de Souza - CR: 9.01
Adriana Ferreira de Oliveira - CR: 8.99
Giselle de Oliveira Rabelo - CR: 8.96

1º Fórum de Educação Jurídica da Região Norte

Faculdade Internacional Signorelli presente no 1º Fórum de Educação Jurídica da Região Norte.
Promovido pelo Conselho Federal da OAB, aconteceu na cidade de Porto Velho/RO o primeiro Fórum Regional de Educaçăo Jurídica.
Estiveram presentes no FÓRUM o Diretor de Ensino Superior da Faculdade Prof. Luiz Annunziata e os Coordenadores do Curso de Direito Professores Manoel Messias Peixinho e Margareth Bacellar de Freitas, apresentando o Projeto do Curso Direito da Faculdade Internacional Signorelli para a Comissăo Nacional de Educaçăo Jurídica da OAB.

Festa Junina no Orfanato Santa Rita de Cássia

Dando continuidade ao Projeto de Apoio ao Orfanato Santa Rita de Cássia e articulando as atividades de ensino e extensăo, a Coordenaçăo de Extensăo e Assuntos Comunitários em consonância com a Coordenaçăo de Estágio da Faculdade Internacional Signorelli promoveram no dia 20 de junho, a Festa Junina junto com os estudantes do curso de Pedagogia.
Os objetivos dessa atividade foram amplamente alcançados, uma vez que além de despertar nos alunos o sentimento de solidariedade e amor ao próximo, promoveu o desenvolvimento de atividades que evidenciaram a atuaçăo do pedagogo e a implementaçăo de atividades típicas brasileiras no espaço social institucional.

Campeonato Universitário do Estado do Rio de Janeiro

Faculdade Internacional Signorelli estréia no Campeonato Universitário do Estado do Rio de Janeiro.
Em 11 de junho a equipe de Futsal masculino da Faculdade, comandado pelo técnico Saulo Tolhedo e pela Coordenadora de Educação Física Elizabeth Marques, realizou sua estréia na quadra da APM em Sulacap contra a UERJ.
O próximo jogo será realizado no dia 02 de julho, também na APM, contra a equipe da UNIVERCIDADE.
Ainda há vagas para a seleção de atletas.
Contamos com a presença de todos para prestigiar nossa equipe.

Inauguração Sala de Estudos Professora Idalina Meirelles

Foi inaugurada em 14 de junho a nova Sala de Estudos Professora Idalina Meirelles. A sala é uma extensăo da Biblioteca Waldyr Lima e está localizada no 2º andar da Unidade Araguaia.
Na cerimônia estiveram presentes a Presidęncia do Grupo, Diretorias, Coordenadores, Assessores, Professores, familiares da homenageada e uma turma de Pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli.

Comemoração Dia do Pedagogo

Em comemoração ao Dia do Pedagogo foi realizada pela Coordenadora do Curso de Pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli - Profª Msc. Solange Brito a Oficina de Tangran para os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Internacional Signorelli.

Dia do Pedagogo - Espaço Cultural Quality

Foi realizado em comemoração ao Dia do Pedagogo no Espaço Cultural Quality, o painel com temática abordando: O papel do Pedagogo como gestor em todo o processo administrativo, pedagógico, comunitário e no gerenciamento de recursos humanos, financeiros e materiais.
O relato de experiências contemplou de forma brilhante, as efetivas ações do fazer do pedagogo nos âmbitos público e privado desde a educação infantil até o ensino superior, destacando a importância do trabalho integrado e seus resultados qualitativos. Finalizando o evento foram sorteados exemplares do 2º Volume da Revista Científica Internacional Signorelli.

Palestrantes convidadas:
Prof.ª Solange Brito de Azevedo
Mestre em Educação
Coordenadora do Curso de pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli

Prof.ª Maria de Fátima Aucar Soller
Mestre em Psicologia Escolar
Coordenadora de Estágio da Faculdade Internacional Signorelli

Márcia Maria de Souza Rocha
Diretora da Creche Municipal – Luzes do Amanhã – Cidade de Deus

Copa Brasil de Tênis de Mesa

O Grupo IGES parabeniza nosso estudante da Faculdade Internacional Signorelli - 1º Período de ADM - Anderson Marques Campeão da Copa Brasil realizada em Brasília no período de 21 a 23 de abril de 2011.
Como Campeão do torneio, conquistou o direito de participar da seletiva do PANAMERICANO a ser Realizado na Cidade de Guadalajara no México.
Parabéns Anderson, pela qualidade e excelência em seu desempenho - primeira colocação

Aula Magna 2011.1

Foi realizada em 24 de março de 2011 a Aula Magna do 1º semestre letivo da Faculdade Internacional Signorelli.
O palestrante convidado foi o Prof. Dr. Francisco Muscará da Universidade Federal de Cuyo, que proferiu a palestra "Perspectivas Educacionais para o Ensino Superior no Mercosul". Antes da palestra foram apresentados um vídeo institucional sobre a Internacionalização do Ensino Superior no Brasil, produzido pela Faculdade e pelo NUPEDE (Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Educacional), e uma atividade cultural de dança contemporânea - coreografia de Tango Instrumental apresentada pela Professora de dança do Grupo Internacional Signorelli, Flavia Rodrigues e pela estudante do Programa de Mobilidade Acadêmica, Leonor Villar.

Presidente do Grupo Signorelli representa a Faculdade na Argentina

Representada pelo Presidente do Grupo Educacional Signorelli, Prof. Ms.Hércules Pereira, a Faculdade Internacional Signorelli participou do Painel: "Oportunidades y Desafíos de la Educación Universitaria em Argentina y Latinoamerica en el siglo XXI".
O encontro de investigação científica teve a presença de alunos do programa de Doutorado em Educação, docentes e estudantes de graduação da UNCuyo e abordou o papel das Universidades, o que está sendo feito e o que ainda precisa ser desenvolvido para que as Instituições da América Latina tenham prestígio, qualidade e estejam adequadas ao mundo contemporâneo.
O evento foi realizado na Universidade Federal de Cuyo - Mendoza - Argentina em 25/01/11.

Aluna com maior CR de 2010.2 ganha bolsa integral para 2011.1

A aluna Renata Ribeiro Pereira do curso de Pedagogia da Faculdade obteve o maior CR do 2º semestre de 2010.
Como prêmio foi contemplada com uma bolsa integral para o 1º semestre de 2011.
Parabéns da Família Signorelli.
Na foto: Sheila Mello - Coordenadora de Ensino Superior, Profª Ms. Solange Brito - Coordenadora do curso de Pedagogia, Renata Pereira - Aluna Premiada e Prof. Ms Luiz Annunziata - Diretor de Ensino Superior

Festa de fim de ano 2010

Foi realizada em 23 de dezembro de 2010 no Clube Campestre da Caixa Econômica Federal, na Freguesia, a festa de enceramento do Grupo Signorelli.
A festa começou ás 9h com a participaçăo dos filhos dos funcionários e encerrou ás 18h, com o Papai Noel distribuindo presentes ás crianças.

Programaçăo do Evento:
Churrasco;
Apresentaçăo dos Grupos de Dança do Orfanato Santa Rita de Cássia e do Colégio Internacional Signorelli;
Show da Bateria e da Passista da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá;
Sorteios e entrega de presentes aos funcionários;
Premiaçăo do funcionário do ano, escolhido pelos participantes do Grupo Signorelli.
A eleita foi Cátia Nicalson, que recebeu um Netbook.

Planejamento estratégico 2010/2011

O Planejamento Estratégico do Grupo Educacional Signorelli 2010 /2011 foi realizado em Cabo Frio - Peró entre os dias 19, 20 e 21 de novembro.
Participaram do PE as Equipes Diretivas do Grupo, da Faculdade, do Colégio e as Assessorias da Presidência.
Na ocasião foram traçadas as metas que nortearão as atividades do ano letivo de 2011.

Signorelli recebe visita de professora e aluna da UNCuyo

Estiveram em nossa Instituição a Professora Alejandra Guillén e a aluna de Pedagogia Paula Roitman. Ambas são da Facultad de Educación Elemental y Especial da UNCuyo (Mendoza - Argentina) e vieram para dar continuidade ao Projeto de Boas Práticas Acadêmicas.
A aluna Paula, em fase final do curso de Pedagogia, fez suas práticas com alunos do Colégio Internacional Signorelli e a Profa. Alejandra desenvolveu seu projeto com a turma de 3º período do curso de Pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli, além de participar de reuniões sobre internacionalização do ensino e de palestras sobre o ensino na Argentina.

16º Congresso Internacional da ABED

Os professores Luiz Annunziata - Diretor de Ensino Superior, Maria Céri da Silva Amaral – Diretora da Educação a Distância, Rita Borges - Coordenadora de Pesquisa e Marcos Mellos – Coordenador da Pós-Graduação, estiveram presentes no 16° CIAED para a apresentação de trabalhos científicos, divulgação da Revista Científica Internacional em EAD, e participação nas palestras e mesas redondas que abordaram a integração dos elementos que compõem o fenômeno denominado EAD em distintas visões, nacionais e internacionais.
Como ingredientes básicos da EAD, foram destacados: conteúdo (o conhecimento em si e o seu arranjo eficaz), apoio ao aluno (tanto pelos profissionais, professores e tutores, quanto pela tecnologia), e a certificação do conhecimento.
A Diretora de Educação a Distância e a Coordenadora de Pesquisa apresentaram um trabalho científico sob o tema:
"A Gestão das Práticas Pedagógicas em EAD: Construção do Material Didático, Mídias Integradas e Conteúdos Educacionais como elementos centrais em apoio aos alunos".
No evento foi destacada a importância da "filosofia da instrução e aprendizagem" e a constante reavaliação da pesquisa, garantindo sua atualização e divulgação.

Aula Magna 2010.2

A cerimônia foi apresentada em português e espanhol pelo Diretor da Faculdade Internacional Signorelli, Prof. Luiz Annunziata Neto, e pela Assessora de Relações Internacionais, Cláudia Bernardi. Foram expostos os Projetos de Extensão pelo Coordenador Prof. Fábio Rehin, entre os quais o "Projeto Grão" muito bem explicado por sua idealizadora, a Juíza Thelma Fraga.
Também esteve presente o Padre Sebastião da Paróquia Nossa Senhora do Loretto, que leu uma parábola bíblica e deu uma benção aos convidados.
No evento também houve o lançamento da Signorelli - Revista Científica Internacional em EAD e os pronunciamentos do Presidente e da Vice-presidente do Grupo Educacional Signorelli, Hércules e Mônica Pereira.

Palestra sobre Internacionalização

Em 26/08/10, integrantes do Grupo Educacional Signorelli, engajados em projetos de internacionalização, reuniram-se para ouvir a exposição da Profa. Dra. Maria Emília Ortiz sobre o tema.
Representando a Facultad de Educación Elemental y Especial da Universidad Nacional de Cuyo de Mendoza - Argentina, a Professora tratou sobre dupla-titulação entre Brasil, Argentina e Chile, Intercâmbios Culturais, Mobilidade Acadêmica para alunos e professores, globalização, entre outros.
O encontro significou um grande avanço na caminhada de nossa Instituição pela Internacionalização, um de nossos mais fortes princípios.

Programa de Atualização Continuada - PAC

Em 22 de maio de 2010, dando continuidade às ações do Programa de Atualização Continuada – PAC, aconteceu mais uma reunião organizada pala Diretoria de Ensino Superior.
Participaram do encontro a Equipe Diretiva do Grupo, 21 Tutores e 11 professores. Os palestrantes foram o Prof. Luiz Annunziata, Diretor de Ensino Superior da Faculdade, a Profª Maria Céri, Coordenadora do Centro de Educação a Distância - CEAD e a Profª Rita Borges, Coordenadora de Pesquisa da Faculdade.
Promover discussões permanentes e a formação de grupos de estudos, foi o objetivo do evento, o que muito contribuirá para o aprimoramento das potencialidades de nossos projetos , que se evidenciarão, com excelência, no processo avaliativo do Ministério da Educação que se aproxima.

Aula Magna 2010.1

A Faculdade Internacional Signorelli realizou a Aula Magna do 1º período de 2010 no dia 8 de março.
A cerimonia aconteceu nos auditórios do Quality Shopping com a presença da Presidencia, Diretorias, Coordenações, Professores e Estudantes dos cursos de Administração e Pedagogia.
A Profª. Thereza Penna Firme, proferiu uma brilhante palestra versando sobre o tema "O Desafio da Avaliação no Cenário das Múltiplas Inteligências".
Por ser o Dia Internacional da Mulher a Profª. Mônica Pereira Vice-Presidente do Grupo Signorelli leu uma mensagem e o Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Institucional exibiu um vídeo comemorativo.

Planejamento Estratégico 2010

Em 27, 28 e 29 de novembo de 2009, estiveram reunidos para o Planejamento Estratégico de 2010 no hotel Riverside , em Petrópolis, integrantes do Grupo Educacional Signorelli.
Em seguida foram estudados os cenários interno e externo que se apresentam para 2010 e em após, traçados os objetivos que nortearão as ações do Grupo para este ano.

Aula Magna 2009.2

Em 21 de setembro de 2009 foi realizada a Aula Magna da Faculdade Internacional Signorelli.
A cerimônia teve a presença da Presidência, Vice e Diretores do Grupo Educacional Signorelli, professores, alunos e funcionários da Faculdade, autoridades e convidados.
A Palestrante da noite foi a Diretora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Profa. PhD. Lia Ciomar de Faria, que brilhantemente abordou o tema A Formação Humana no Século XXI.
Após a Aula Magna, que também contou com a benção do Padre Saraiva da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, aconteceu um coquetel em comemoração.

1ª Mostra de Profissões e Mercado de Trabalho

A Faculdade Internacional Signorelli realizou no dia 25 de junho a 1ª Mostra de Profissões e Mercado de Trabalho.
Contamos com a participação da comunidade interna e externa.
O evento teve como objetivo esclarecer duvidas sobre as diferentes profissões e seu acesso ao mercado de trabalho aos jovens do ensino médio.

Alguns Comentários:
"A palestra dada pelo delegado Adriano foi espetacular! Ele soube como se colocar muito bem e mostrar os benefícios da sua profissão que tanto sofre preconceito".
Aluna do Colégio Internacional Signorelli - Rafaella de Oliveira "A Terapeuta conseguiu nos apresentar várias técnicas para escolher a nossa profissão".
"Tendo em vista as necessidades do mercado de trabalho atual, e também suas muitas exigências, foi uma palestra indispensável. Muito boa as palavras ouvidas".

Primeira reunião do CEPE 2009

Credenciamneto da Faculdade 2008

Momento da visita da comissão do INEP/MEC visando a autorização do curso de Administração.

Por que estudar na Signorelli?

  • Acessibilidade
  • Associação PEA-UNESCO
  • Avaliações diferenciadas
  • Instituição Socialmente Responsável - ABMES
  • Intercâmbio Internacional
  • Material Didático Eleva
  • Orientação Ética e Moral
  • Plataforma Educacional
  • Projetos Interdisciplinares
  • Salas Multimídias e Climatizadas
Saiba mais

PEA-UNESCO

PEA-UNESCO

O Colégio Internacional Signorelli é uma escola associada ao PEA-UNESCO desde 2010.

Saiba mais

Plataforma Educacional

Aulas 2023


Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli

Colégio Internacional Signorelli


Faça agora a sua Matrícula com
DESCONTO!

Preencha seus dados abaixo AGORA
e um de nossos consultores irá te atender!