O que rolou na Coroação de Maria e Homenagem as Mães Signorelli?

IX Feira do Livro Signorelli

Festival coca cola das escolas 2016 | Melhores Momentos

Responsabilidade Social 2016 | Entrevista

Coroação de Maria 2016

Coroação de Maria - Colégio Internacional Signorelli

Inauguração Casa de Artes Los Niños

Colação de Grau 2014

A colação de grau é um momento de alegria e de comemoração por uma etapa cumprida. Sejam os estudantes do quinto ano, do nono ano ou da terceira série, cada um deles cumpriu com honra uma etapa importante de sua formação acadêmica.
É um rito de passagem, que anuncia o novo: novo compromisso, numa nova fase de sua formação.
O Ensino Fundamental II será uma nova etapa cheia de descobertas para as crianças; o Ensino Médio, os principais passos para o vestibular; e aos nossos jovens universitários, é a hora de assumir o compromisso irrevogável com a sociedade: é a hora da transformação.
No dia 16/12/2014, no ato solene de colação de grau, formaram-se os estudantes do quinto ano, do nono ano e da terceira série.

Coroação de Maria e Homenagem as Mães na Signorelli 2017

O que rolou na IX Feira do Livro Signorelli?

Festival coca cola das escolas 2016

Dia da Responsabilidade Social 2016