Primeira reunião do CEPE 2009

Credenciamento da Faculdade 2008

Momento da visita da comissão do INEP/MEC visando a autorização do curso de Administração.

Projeto Páscoa Viva Orfanato Santa Rita de Cássia

Exercendo o conceito de cidadania e responsabilidade social, o Grupo Signorelli desenvolve um Projeto de Ação Social junto ao Orfanato Santa Rita de Cássia. Na Páscoa de 2009, funcionários e alunos, empenhados em ações de solidariedade, fraternidade e amor ao próximo, doaram alimentos não perecíveis ao Orfanato, entregues na Celebração realizada na Quinta-feira Santa.

Visita ao orfanato Santa Rita de Cássia

No dia 14 de dezembro de 2007, um grupo de representantes do Instituto Signorelli, formado pela presidência, diretores, coordenadores, tutores e demais funcionários, esteve no Orfanato Santa Rita de Cássia, localizado na Praça Seca, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
O IGES presenteou as 50 meninas que vivem no Orfanato, que moram ou que passam as tardes lá, com brinquedos, roupas e produtos de higiene.
Além disso, o grupo ofereceu um café da manhã e desenvolveu com as crianças oficinas de técnicas de decupagem em caixas de madeira e contação de histórias, levando alegria e carinho ao orfanato.
Os presentes foram doados por todos os funcionários do IGES, que engajaram-se nesse projeto e colaboraram para que as meninas tivessem um Natal mais confortável e feliz.

Festa de Natal Orfanato Santa Rita de Cássia

No dia 20 de dezembro de 2008, os funcionários do IGES participaram da festa de Natal no Orfanato Santa Rita. Para a alegria da criançada que estava na festa, o Papai Noel chegou e entregou presentes a cada um.
Foi uma festa divertida, onde os funcionários confraternizaram e sentiram o Natal chegar mais cedo.

Semana Santa 2010 Orfanato Santa Rita de Cássia

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários da Faculdade Internacional Signorelli promoveu, por ocasião da Semana Santa, uma ação social no Orfanato Santa Rita de Cássia.
Os alunos da Faculdade organizaram a coleta e a entrega de ovos de páscoa e caixas de bombons às crianças do orfanato.
O ponto alto da comemoração foi a apresentação teatral representando a Via Crucis de Jesus com todas as Estações.

Festa de Natal Signorelli

No dia 21 de dezembro de 2007, todos os funcionários do IGES e seus familiares participaram da festa de Natal. Ao meio-dia, a comemoração iniciou com uma benção do Padre da Igreja Nossa Senhora de Loreto, da Freguesia/Jacarepaguá.
Depois, houve uma apresentação de dança das meninas do Orfanato Santa Rita, da Praça Seca/Jacarepaguá.
O almoço foi seguido pelo sorteio de brindes doados à empresa pelos nossos parceiros e pelo som do DJ que tocou a tarde toda.
Para a alegria da criançada que estava na festa (filhos, sobrinhos e netos dos funcionários), o Papai Noel chegou e entregou presentes a cada um.